Wednesday 6 September 2017

Índice De Moeda Estrangeira Ex4


Índice monetário O índice monetário representa a variação de uma moeda por referência a todas as outras moedas estrangeiras. O índice é calculado tomando a média das variações em uma moeda por referência aos demais. Representado em forma gráfica, permite uma visualização fácil das tendências individuais em cada moeda. Com o objetivo de filtrar os pares de moedas de tendência. Um par de moedas está tendendo quando o valor de uma das duas moedas aumenta por referência ao outro. Tomemos o exemplo do Euro Dólar (EURUSD) se o EURUSD aumentar, o que significa que o euro é apreciado por referência ao Dólar. No entanto, não temos nenhuma informação sobre as alterações no dólar ou no euro, tomadas de forma independente. O euro-dólar pode aumentar: se o dólar cai e o euro sobe ou se o dólar cair e o euro estave ou se o euro subir e o dólar estagnar ou mesmo se o euro subir e o dólar subir menos fortemente O resultado de cada um desses As configurações são um aumento no EURUSD. Agora, a tendência mais interessante será quando o euro e o dólar estão em tendências opostas porque, neste caso, o movimento do par de moedas será criado pela variação combinada das duas moedas. Como é calculado O índice das moedas é uma média aritmética simples da variação em cada par. Para cada índice, fixamos o valor 100 em 1 de Janeiro de 2000. Vamos calcular o índice de dólar (USD) em 1 de janeiro de 2014.Relative Strength Basket Trading System Inscrito em agosto de 2007 Status: Im a Lemurians 1.432 Posts Para todos os membros ativos e codificadores (e apenas para downloaders). Primeiro, eu tentei escrever isso em inglês. O inglês não é minha língua nativa. Por favor, perdoe-me se eu escrever um erro ou dificultar a compreensão. Ok, eu começo esse tópico para desenvolver uma base de sistema de negociação de cotas na força relativa da moeda. A idéia foi iniciada a partir do sistema de quotTrading utilizando os fones de Relative Strength 1 amp 2quot. Depois de ler o amplificador estudar as documentações sobre o CCFp e jogar durante um mês com os indicadores CCFp, percebo que a força relativa é mais precisa para nos mostrar os movimentos de preços antecipadamente. E eu tenho confiança com isso porque a força é medida e comparada com a moeda estrangeira. Basket Trading System é muito popular agora, podemos encontrar aqui, há alguns tópicos que discutem e desenvolvem sobre esse estilo de negociação. Então, baseando-se na força relativa, planejo desenvolver e abrir uma discussão sobre isso. A idéia é abrir o comércio de todos os pares relacionados à moeda com o valor de índice mais alto e mais baixo em determinado Time Frame. Depois de analisar a fórmula que é utilizada pelos indicadores CCFp, eu decidi usar minha própria fórmula para medir a força de cada moeda para me dar resultados mais sensíveis e precisos. Assim, todos os indicadores que usaremos para as observações baseiam-se nesta fórmula, Não é a fórmula original. Quais são os objetivos 1. Precisamos desenvolver regras de ENTRADA e SAÍDA. 2. Precisamos fazer uma EA. Eu escrevi diversos indicadores que ajudarão nossas observações. Na verdade, não sou um codificador, mas eu tento conseguir isso para ajudar nossas obesidades. Deixe-me primeiro explicar todos os indicadores que usaremos: Este é o indicador CCFp que eu modifiquei. Eu altero a fórmula de força e uso o meu, mas todas as linhas parecem com o original. Não vamos usar isso em nossas observações, mas eu posto para mostrar como esta fórmula funciona. Você pode verificar e curtir. () A área positiva é a área FUERTE e (-) A área negativa é fraca. Então, se o índice monetário permanecer na área negativa, significa que a moeda é fraca e, se a moeda permanecer na área positiva, significa que a moeda é FORTE. Cruzar entre duas moedas significa que a nova tendência é formada e a direção dos pares segue o maior índice. Estes são os indicadores que nos mostram a direção do movimento de pares que é dividido por 8 grupos (USD, GBP, EUR, CAD, CHF, JPY, NZD e AUD). O indicador nos mostrará toda a tendência de TF M1 para MN. Lime significa Strong Up, Dark Green significa Weak Up, Red significa Strong Up e Maroon significa Weak Up. Toda a tendência é calculada usando a fórmula de Força Relativa. KG INDEX MTF. ex4 Este indicador mostra-nos o valor do índice de cada moeda do Time Frame M1 para MN. Todo o valor do índice é multiplicado por 10000. Verde significa que a moeda está em área FORTE e Vermelho significa que a moeda está na área FÁCIL. O valor mostra o valor do índice. Este indicador nos diz qual moeda possui um valor de índice mais alto e mais baixo em todos os TF. Este é o arquivo de fórmula, todos os indicadores acima precisam deste arquivo para cálculos. Para os codificadores, você pode usar quotiCustomquot para usá-lo com o índice de saída 0usd, 1eur, 2gbp, 3chf, 4jpy, 5aud, 6cad e 7nzd. CCFp maior observação mais baixa. Este é o modelo que usamos para as observações. Basta copiar todos os arquivos ex4 para o diretório yourmetatraderexpertindicators e copiar o arquivo tpl em yourmetatradertemplates e reiniciar seu metatrader, abrir um gráfico e clicar no modelo. Espero que todos vocês possam participar para iniciar a observação e desenvolver a base de dados quotBasket Trading System sobre esses indicadores. Todo o indicador na primeira página são apenas ferramentas de observação. E já fizemos o indicador de teste visual e comércio nesta página forexfactoryshowpost. phpp2392993amppostcount1277 este é o primeiro indicador que vem de todas as observações e testes restantes. Nós ainda testamos esses indicadores para encontrar a estratégia e a falta do indicador. Quando você executa o EA, um erro comum disse que o sub-número de sub-janela não identificado -1 para a função de criação de objeto talvez apareça, apenas IGNORE-lo. Obrigado KG pelo excelente trabalho. Isso parece ótimo. Apenas para esclarecimentos Quando o grupo USD é forte como indicado pela codificação das setas. Quando todos os pares começam com o USD primeiro, como o USD (USD CAD. USD CHF. USD JPY), este é usd forte e as setas apontam para verde e quando o símbolo USD está no final, como (GBP USD. EUR USD ETC) a codificação deve apontar as setas na direção oposta para mostrar dólar forte. Eu tenho isso correto é isso como é codificado Obrigado BB Sim correto. ESTÁ BEM. Deixe-me explicar novamente. Os indicadores KG TRENDMTFMULTIPAIRS nos mostram a tendência dos pares que eu separado no grupo. Toda a tendência que mostra pelas setas é calculada usando a moeda do índice.

No comments:

Post a Comment